quinta-feira, 6 de junho de 2013

O estranho mundo futebolístico.

Jesus renova sem nada ganhar, Vítor Pereira vai embora com mais um título de campeão. Embora concorde que Jesus tenha mais talento não consigo concordar com esta estranha premiação. 
Sempre fui defensor de que equipa que ganha não se mexe, o normal da vida, pode ter uns upgrades mas não se mexe. 
Aqui foi tudo feito ao contrario por medo. O medo infelizmente será sempre um mau conselheiro penso eu, somente o tempo dirá quem fez as escolhas mais acertadas mas se Jesus renovou com a justificação de não ir para o Porto então o caminho já começa a estar cheio de buracos. 
Depois de ler os jornais desportivos online e de ter visto que Paulo Fonseca vai para o Porto vai começar um novo festival. Vamos de certeza voltar para a época passada e relembrar as ultimas jornadas, confesso que as ultimas contratações dos azuis e brancos são cativantes se quisermos ser um pouco maldosos. Os clubes que praticamente deram o campeonato ao FC Porto são neste momento aqueles em que o clube tem abastecido as suas fileiras e apesar de achar que todos se destacaram e merecem outros patamares também não posso deixar de esboçar um sorriso por conhecermos um pouco demasiado grande do que se passa no futebol Português. 
Vamos então ver quem tem razão na próxima época porque este defeso já está a aquecer turbinas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário