domingo, 20 de julho de 2014

Hank Moody

Por incrível que possa parecer só hoje acabei de ver a serie Californication. Admito que comecei tarde, já rolava a terceira e ainda eu ia na primeira. Percebi que era um otário por não ter começado mais cedo logo nos primeiros episódios.
O Hank Moody é talvez o meu herói de sempre, não acredito num homem que não tivesse o desejo de ter a vida dele. Eu tive muitas vezes o desejo de ter a vida dele, não pelo dinheiro, pelo status, ou até mesmo pelas gajas que facilmente comia, gostava por tudo, no fundo o que ele representava para as mulheres da sua vida foi que mais me ligou a serie.
Um bêbado, um drogado das sete quintas mas um romântico, sempre com classe, sempre com piada e num estilo inconfundível. Fez-me ter vontade de comprar um porsche e partir o farol, fez me querer ser escritor, fez-me ver que é importante encontrarmos a mulher da nossa vida, mostrar os sentimentos sem pudor.
Claro que a serie é tudo o que não se pratica na vida real em relação aos sentimentos, que tudo está facilitado, as desculpas, o sexo,as traições, as reconciliações, a banalização de tudo,no entanto sinto que deixaram marca.
Foram tantas as mulheres bonitas que me ficaram a Hippie, a Advogada, a Kali e a Faith no meu álbum de recordações, e que recordações.
Charlie Runkle, Lew Ashby, Bates, Sue Collini, Eddie Nero,Samurai Apocalypse,Atticus, que personagens marcantes e tão diferentes.
Para o final deixo a incrível Karen e a Becca, no fundo a vida de um homem resume-se à família, por mais voltas que dês, por mais asneiras que faças, devia e deve-se sempre resumir a ela. Quem tem noção disso está sempre mais perto de ser amado, independentemente de tudo. As famílias fazem-se e formam-se para ser unidas. Acredito muito nisto.
Vou ter saudades tuas Hank, do teu estilo simples e desconcertante e do teu Motherfuckaaaaaaaaaaa!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário