terça-feira, 3 de março de 2015

Prioridades

Prioridades

Como quase todos os anos tento ver a cerimonia dos Óscares mas o cansaço e o sono não permitem tal ousadia.
Ja passaram umas semanas e existe um discurso que não me sai da cabeça por fazer tanto sentido num mundo onde a tecnologia foi feita para nos aproximar e tanto nos afasta.
J.K Simmons recordou me e fez me ter vontade de mais uma vez dizer o quanto o amor e a presença de algumas pessoas são de tão grande importância na minha vida.
Sou por natureza um sentimentalista, alguém que apela ao coração, sinto que sem sentimento nada funciona. Acredito piamente que até na vida profissional o sucesso está ligado ao sentimento que temos e abraçamos por quem todos os dias veste a mesma camisola que nós.
No entanto tenho sentimento mas não sou nem quero ser um "otario". Ja não me engano facilmente, percebo agora certas frases que no inicio da minha juventude faziam pouco sentido como a experiência vai fazer te ver as coisas de maneira diferente. As experiências são tudo na nossa vida, são aquilo que nos vão moldando como pessoas,boas ou más.  
Acredito também que no trabalho e na vida profissional existem mais pessoas más que boas. Cada um faz a escolha que tem a fazer, é demasiadamente simples.
Agora reservo a ultima parte para ti e para nós, para alguém que me fascina a cada momento, que comigo vê dias importantes a chegar, que mexem com tudo. O mundo é demasiadamente  grande mas não para o que ja conseguimos alcancar. 
Lysm...

Sem comentários:

Enviar um comentário