quarta-feira, 23 de maio de 2012

Martins por Viana

Muitos podem até imaginar a frustração que deve ser um jogador se lesionar antes de uma grande competição mas muitos não compreendem a dor que deve estar a sentir o Carlos neste momento da sua vida pois o esforço que teve de fazer para ir a esta competição foi em grande escala enorme, muitos dirão mas ganha muito e então... mesmo ganhando muito não tem as suas ambições e sonhos pessoais, cada um ganha aquilo que tem de ganhar e detesto falsos moralismos.
O Carlos este ano teve de emigrar pois a sua utilização no Sport Lisboa e Benfica não seria a mais adequado com o estatuto de jogador da Selecção Portuguesa, depois de um ano ao mais alto nível no País vizinho e da sua vida pessoal ter sofrido um grande abalo devido a se ter descoberto que o seu filho tinha uma doença crónica seria porventura o único jogador que não merecia que uma coisa destas tivesse acontecido mas faz parte desta profissão que é idolatrada por grande parte dos seres Humanos.
Azar de uns sorte para outros, cabe agora ao Hugo Viana mostrar que realmente tem valor para pertencer a este grupo brilhante de jogadores pois eu sou daqueles que acha que temos uma selecção recheado de enormes talentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário