Ontem decididamente voltei aos meus tempos de juventude de quando se fazia barulho e se tocava nas campainhas dos vizinhos somente para chatear, rir e fugir.
Aqui no condomínio privado nos dias que correm a meio da noite a luz vai abaixo e o hacker cá do sitio fica revoltado e nós unidos que somos vamos de acordar a inquilina mais simpática e envolvente do condomínio mas isto tomou proporções de tamanhos gigantescos, foi mesmo um regresso ao passado com correria, gritos, drama e muita acção que acabou com o regresso da tão almejada luz e muita gritaria por parte do único interveniente que não se escondia.
Desde estar escondido numa casa de banho fedorenta até ao sensor da luz ter apanhado um dos bandidos foi mesmo uma aventura no condomínio, pena ter terminado tão cedo porque a risada foi total.
No meio disto tudo o que interessa é que ficamos mais uma vez a saber que ninguém gosta de ser visto de pijama pois não sei o que foi pior, se ficar sem luz ou ver a inquilina mor de pijama mais uma vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário