Hoje adoptei uma táctica nova. Meti o talão no meu altar do Santo António para ver se me dá mais sorte. Sempre gostei do ar castiço deste Santo casamenteiro de Lisboa. Quero definitivamente que ele me case com o meu talão para vivermos felizes para sempre.
Estejam descansados que se ele me casar com o talão prometo não me divorciar dele. Prometo também ama-lo na doença e na tristeza, na alegria e na saúde, acho que estou a ir bem, até que a morte nos separe. Depois da morte que os sanguessugas que vão ficar a lutar pelo dinheiro se safem.
Mas hoje também é um dia muito importante. O dia em que os vizinhos vão perguntar um ao outro, mas que raio se passa na casa do vizinho. Será que lhes saiu o Euromilhões, eu digo que não. Hoje numa só voz, tudo a ter orgasmos. Tenham na cozinha, na casa de banho, nos carros, na praia, onde vocês quiserem, não digam é onde vos excita mais como a senhora do programa da SIC. Para os mais esquecidos a pergunta era saber o ultimo sitio em que tinham feito amor, o esposo disse na cozinha do sogro e a esposa se respondesse igual ganhava uma viagem a um destino que não me lembro. Estão a ver qual foi a resposta da senhora, não foi cozinha mas sim no rabiosque. Foi uma boa resposta, frontal e directa, admiro pessoas assim.

Se não for eu que seja um de vós.