quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inverno na playboy

Parece me que nos últimos tempos os estúdios onde são efectuadas as fotografias das famosas Portuguesas  para a revista Playboy está coberto de gelo.
Digo isto porque depois da desilusão Rita Pereira, eis que a revista mete novamente uma mulher nos mesmos propósitos, quase vestida.
Se quisermos ver a Liliana Campos de soutien e cuecas, vamos para a praia dos Salgados.
Se porventura quisermos ver o rego do cu, basta irmos vender bolas de Berlim para o mesmo sitio e esperar que ela se baixe para ir buscar o dinheiro à carteira.
Mas que raio de gente é esta que desvirtua a essência da Playboy. Se o velho do Hefner vir esta borrada que está a acontecer em Portugal manda logo fechar a revista.
Aliás deve ser caso único no mundo, se calhar estou enganado. O que sei é que a Playboy sempre existiu para ver as passarinhas das senhoras, os homens esses por mais que custe as mulheres, era isso que procuravam nas revistas, ver as passarinhas e as maminhas das ditas cujas chiquérrimas.
Sim porque despir-se por dinheiro é chique, se não sabiam ficam a saber. Neste caso acho que elas são bem mais inteligentes nestas produções da tanga, pois é como ir para a praia, vão de "bikini" da Victoria Secrets e de lençol do Hotel Farol design.
Esqueci-me de referir que são pagas para isto, fantástico.
Se calhar na praia mostram mais que na revista, gosto especialmente da moda do lençol e da mão na mama, é mesmo muito sensual, fico que nem posso.
Sinceramente acho que a playboy para fazer esta miséria mais valia acabar, pois o pessoal quer mesmo ver é o nu total das chiquérrimas.
Por fim deixo uma foto, estou a escrever isto com uma lágrima no olho.

Sem comentários:

Enviar um comentário