quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sentimentos do mal

Hoje a Clara de Sousa, pivot do jornal da noite da SIC meteu no seu facebook esta frase "Em directo, à porta do Teatro Politeama, Primeiro-Ministro usa argumento invocado para veto do Tribunal Constitucional para abrir a porta à aplicação dos cortes nos subsídios a todos os trabalhadores"
Eu também vi em directo e ao principio pensei que ele estivesse a fazer um casting para entrar na peça do La Féria.
Jurei a mim mesmo que nunca iria escrever sobre politica no meu blog mas acho que isto passou todas as marcas do que estes trabalhadores da assembleia andam a fazer ao seu povo.
Sou daqueles que acho que já não é só um partido mas que todos estão coniventes uns com os outros pois a vergonha continua sem parar.
Ver um coelho em directo já não é bom mas ouvi-lo dizer e aproveitar uma decisão para promover de alguma forma cortes desta vez no sector privado foi deveras ridículo.
Alguém tem de mudar isto, não podemos passar a vida a escrever, discutir uns com os outros e nada fazer para mudar esta realidade Portuguesa.
Eu continuo a acreditar nas pessoas mas também acho que devem ser responsabilizadas pelos seus actos, seja de que maneira for e com isto acho que já falei demais.
Demita-se coelho de esgoto, aproveite e corte a relva de uma vez por todas também.

Sem comentários:

Enviar um comentário