quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A aplicação do "Ex".

Surge agora no mercado uma nova aplicação que não nos deixa ligar para o Ex qualquer coisa. Pior do que ligar é que a bosta da aplicação ainda faz com que cinco amigos escolhidos previamente por nós sejam avisados que estamos a mandar mensagem, pior humilhação que esta é impossível. Bem sei que quando se ama deve se correr atras mas também sei que quando acaba não há volta a dar. Como não estou a ver alguém a fazer isso mas como no amor tudo é uma surpresa vou ficar atento ao meu telemóvel.
Se entretanto receber uma mensagem dessas vou ficar nervoso ao ponto de dizer algo do género, estás tolo,ela/e não te quer, es mesmo um banana. Ou então vou dizer para ligar para a humilhação ser ainda maior e a pessoa que está do outro lado se achar ainda maior.
Sempre achei na devida proporção que o mundo é demasiado grande para não existir mais do que um grande amor. Muitos de nós já viveram de certeza absoluta mais do que um grande amor. Faz parte da nossa cultura sermos pudicos e namoradeiros, ao ponto de depois andarmos-nos a casar e descasar porque vivemos muito pouco desde a nossa adolescência no que toca á diversão sexual, ao intelectual e a tudo o mais que vos possa interessar na outra pessoa.
Aqui em Portugal se aos treze anos arranjas uma namorada, tem de ser para a vida toda. Mais tarde não tenho a menor duvida que os "cornos" vão nascer sem duvida alguma.
Abusem das vossas experiências, sejam putas, sejam cabrões, não se privem de nada só porque o amigo ou amiga diz que pode parecer mal. Os rótulos são dos produtos alimentares, vocês são pessoas, é normal. Procurem loucamente, não se arrependam, se correr mal vai ser bom na mesma pois é das más experiências que temos a capacidade de encontrar as melhores.Certamente um dia nesse mundo vai chegar a altura que encontram a pessoa mais que certa, aquela somente aquela que dia após dia vais querer grudar como uma lapa na rocha. Quando esse momento chegar e ele chega mais depressa ou mais devagar vais te aperceber, porque vai ser mutuo e por mais divergências que possas ter nunca vais precisar de aplicações ou conselhos, tudo é tão natural e faz tanto sentido que é só deixares fluir como o vento.
Atentamente e com paixão o Magnata diz que o amor is in the air.

Sem comentários:

Enviar um comentário