terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O dia em que a nossa Mãe faz anos.

Hoje é o dia. Nada faz mais sentido do que a velha expressão a minha Mãe é muito melhor que a tua. Bem sei que muitos de vós vão dizer que a vossa é melhor que a minha mas estou dentro dessa luta de dizer que a minha é bem melhor.
A minha é melhor por isso mesmo porque é minha e isso basta para ser a melhor. E mesmo sendo minha tem qualidades únicas que a tornam um ser humano bastante especial.
Quem é filho de Pais separados sabe bem do que falo, o amor é diferente e difícil de se explicar. Talvez seja porque uma mãe tem de se desdobrar em muitas partes e quando finalmente temos a percepção de tal feito temos o dever de retribuir eternamente, não por obrigação mas sim pelo enorme prazer que isso também acaba por nos proporcionar a nós como seres humanos mas também como filhos.
Hoje a minha Mãe faz anos e não poderia de deixar assinalar aqui no blog tal acontecimento. Não sei se ela vai ler porque ainda é daquela velha guarda que sabe a tabuada de trás para a frente e da frente para trás mas que a musica de iniciação do Windows ainda faz muita confusão.
Sendo assim fico com a esperança que ela possa ler e por isso vou lhe deixar uma pequena e curta mensagem.
Mãe parabéns pelo teu aniversário, obrigado por todos os dias que partilhamos as nossas história e acima de tudo dizer te que tenho o maior orgulho que um filho pode ter pela sua mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário