quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu prefiro...

Sinceramente eu preferia que parassem de ser assim. É que as preferências de escreverem algo sem sentido até ao imaginário já chateia.
Confesso que a primeira vez que vi no meu mural do livro das caras até pensei que a mulherada tinha uma certa piada, agora já nem a zona imaginária consegue ser feliz ao eu prefiro.
Eu prefiro em cima da mesa, eu prefiro na cozinha, eu prefiro no bidé,eu prefiro no sofá,eu prefiro no carro e por aí fora. 
Nao se metam com joguinhos, vão fazer o amor,pinar,f....,o nome que lhe quiserem dar, vão ver que é bem mais simples e saboroso.Acho que começo a achar que este é o jogo do desdenha quer comprar, ou seja, é quase como enviar uma carta registrada com ou sem remetente, até porque não acredito que exista algum homem que já vá neste jogo ridículo. Das duas uma, ou não tem coragem de o assumir e depois dizem que é a minha linda mala, ou então querem e não sabem como chegar até lá. Para lá chegar é bastante fácil, até porque os homens adoram em qualquer lado, somos fáceis demais, choramos para dar um aconchego, somos uns crentes do sexo. Então se for para sair da rotina da cama, ui ui, até o fazemos em pouco tempo dado o momento caliente da situação. 
Sendo assim uma boa quarta feira para todos sem preferências.

Sem comentários:

Enviar um comentário