quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O vestido dela.

O que fazer quando a nossa mulher vai toda gostosa para o trabalho!?. Ainda ensonado já com a água fria a passar me no rosto vejo a primeira aparição e senti medo confesso. A empregada com o seu sotaque a soltar um bom dia sincero,cheio de piada, que sempre me faz esboçar um enorme sorriso e ela para a frente e para trás com o seu vestido preto. Quando meti as lentes de contacto foi quase como o primeiro tremor de terra:
Eu- Vais trabalhar assim?
Ela- Vou, estou mal?
Subconsciente- claro que não estás mal, estás tão gostosa as 8:30 e estou cheio de sono que ás 10h se te visse sentia um calafrio.
Eu machão- claro que não, estás bem.
O pior veio depois, estou a vestir me e ela vai ao seu imenso guarda-vestidos, fiquei com uma parte, foi o que sobrou, ainda bem senão tinha de ir comprar aqueles expositores do Ikea para ter um espaço só meu. Voltando ao que interessa, estava a vestir me e vejo ela a sacar do sapato de salto alto e lá veio o subconsciente...
Subconsciente- hoje não vai ser um dia bom, está é uma imagem que vai marcar o meu dia.
Eu- saltos altos?
Ela-Fica bem?
Subconsciente- Foram-se...fica a matar!!!
Eu- sim claro amor, leva esses.

Sumário
Ela hoje vai ser assediada como nunca mas como eu gosto que a minha mulher seja assim, atraente, que se cuide, que seja bonita a cada dia que passe, que seja ela. O futuro é já ali e antes de sermos o dois já existia o um e foi exactamente esse um que me fez querer tornar me num dois. 
Gostem muito de vocês, nunca mudem nem nunca se desleixem. 
Ter de suar o dia todo faz bem de vez em quando.

1 comentário: