Existem males que vem por bem e eis que tem sido uma aventura interessante no âmbito cultural da vida de alguns seres humanos.
Ando a pensar numa frase que ouvi na ultima sexta-feira que me deixou pensativo. Dois jovens à conversa e já quando a bateria do iPod se tinha esgotado diz um para o outro:
- por aqui?
- é verdade.
- pensava que não vinhas hoje, nunca mais te vi.
- tenho vindo mais cedo.
- hoje é sexta e isto está vazio!!!
- sim mas não posso deixar de treinar agora que comecei.
- fazes bem e vais sair?
- vou!!!
- então fazes bem e dá-lhe bem que as babes gostam de ver os músculos inchados, ficam doidas!!!
- ya tens razão.
Meu Deus do céu, será que as babes estão assim tão limitadas ao inchaço?. Será que os babes se limitaram somente a inchar?.
Para os que pensam que estamos a falar dos Johnny Bravo enganem-se, eram pessoas "normais". Os Johnny são também normais dentro do anormal pois não posso achar normal uma pessoa que ande com pernas iguais as minhas nos braços.
Na minha casta não se tinha de inchar os músculos, os músculos inchavam por si só de uma forma bastante natural. Na maior parte das vezes essa naturalidade causava certos embaraços pessoais.
Eu até acho que está nova vaga de mentalidade de corpo são em mente sã é certamente uma mais valia para as sociedades mas por vezes acho que maior parte da malta anda nos ginásios não pela parte positiva do desporto mas mais pela parte teatral do engate.
E se for pela parte teatral do engate é ridículo um gajo ter de inchar os músculos para ir "comer" uma gaja. Acho também que se uma xuxuca se deixa somente ir porque quer lavar as cuecas nos abdominais do homem alguma coisa estará certamente errada. No meio disto tudo pode ser que seja eu o maior otário da história mas prefiro acreditar que não. Nunca fui moralista, sou daqueles que acho que as pessoas se devem envolver, acho que devem também errar, sonhar, prevaricar, engrandecer se a elas mesmas. Acho também que as relações fomentam sempre qualquer coisa no ser humano, sejam elas positivas ou negativas e por isso fico certamente triste que um inchaço se possa sobrepor a isso tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário