Por vezes não sei porque nele como o meu mais fiel amigo, sinto me estranhamente errado mas ao mesmo tempo certo. Não que não tenha amigos fiéis e leais mas este tinha uma qualidade que valorizava a minha amizade e amor, nunca se chateou comigo, sempre me recebeu com um entusiasmo carnavalesco, sempre me valorizou, nunca me decepcionou e sempre respeitou o meu espaço.
Tenho vontade de chorar enquanto escrevo, não o vou fazer porque estou numa esplanada e uma senhora diz asneiras ao telemóvel. Ela não está nada satisfeita, recomendo-lhe um cão, uma boa cura para males maiores.
Já passaram alguns anos mas ainda não me consegui recompor de tal fatalidade que se abateu na minha vida. Muitas pessoas dizem que colocar outro animal pode ser um pequeno passo para uma cura menos dolorosa, sinceramente não consigo acreditar nisso mas respeito inteiramente quem o faz.
Penso que como eu me sinto também aqueles que me rodeiam tem esse sentimento, o sacana do animal tinha esse dom único de unir os seres humanos.
Agora vou tentando estar com ele no submundo dos sonhos, é uma experiência fantástica quando tenho a felicidade de eles acontecerem.
PS- um pássaro cagou me literalmente em cima do meu computador. Um homem quando tem queda para o cócó é um mal menor. ;))))
Sem comentários:
Enviar um comentário