Bem sei que pode ser uma conversa ou um pensamento horrível mas durante a evacuação penso bastante, parece que tudo se torna no melhor dos pensamentos, no melhor da vida.
Hoje talvez possa não ser um dia bom mas também não será certamente o pior dos dias. Olho por cima do meu ombro e vejo casos que realmente são preocupantes nos outros. Não fico contente com os outros estarem numa situação pior que a minha mas fico a sentir me melhor com a minha realidade, com problemas menores,com a vida que tenho e com o que fui conquistando.
O único mal deste meu templo efectua-se durante o Inverno, é penoso para mim sentar me na tábua gelada, é quase como uma facada nos rins. O frio sobe até ao pescoço e solta se o pior dos arrepios. Depois solta se o meu mundo, o dos pensamentos.
Hoje pensei em mais 2500 negócios, pensei na minha carreira,no caminho que está a levar e pensei nas prendas de Natal para os meus.
Nem todos foram brilhantes e não tirei ilações que me possam levar a um caminho certo mas de todos foquei me na minha carreira.
Amo o que faço, sei do esforço que tenho feito para continuar a fazer o que mais amo e adoro acordar todos os dias com esta sensação única de ter o privilégio de fazer isso mesmo, o que mais se gosta de fazer. Não sei por quantos anos mais vou ter esse privilégio mas fico com uma certeza, dure o tempo que durar vou sempre fazer tudo o que puder para o prolongar pois jamais conseguirei abdicar de mim e do que gosto realmente de fazer.
A minha mãe sempre me ensinou a gostar mais de mim do que dos outros, diz me sempre que se não gostarmos de nós nunca ninguém o irá fazer por nós. Alguns podem achar vaidade, egocentrismo mas eu acho que não existe maior verdade do que esta da valorização pessoal, de te amares, de sentires que fazes tudo por ti, de te sobrepores aos outros, de tentares ser maior. Eu vou querer ser sempre assim. Obrigado Mãe, tenho enorme orgulho em ti e dos valores que me passaste.
Sem comentários:
Enviar um comentário