Hoje vou me dedicar somente ao meu amor. Dedico porque ultimamente não lhe tenho escrito, nem um pequeno postal de Natal lhe escrevi e sinto que ela mais do que ninguém merece.
2013 não foi um ano fácil, não com os problemas complicados que alguns infelizmente passam mas com problemas que me prejudicaram de um forma que doeu onde menos esperava, no coração.
A tua ajuda tem sido certamente algo onde me posso agarrar, nem sempre me dizes o que gostava de ouvir mas essas foram certamente aquelas que me fizeram seguir. Continuar de cabeça erguida não é para todos mas tudo fica mais fácil quando sentimos que temos alguém que nos pode segurar. Sinto também que outros não conseguiriam lidar da mesma maneira com detalhes que nos foram aparecendo numa nova caminhada que queremos iniciar. Sinto que és uma mulher no seu todo, uma mulher seria, honesta, amiga, completa. Tens um interior de ouro, que somente um ignorante poderá não querer aproveitar.
Sei que 2014 vai ser o nosso ano, sei que não vai ser fácil, que lutas gigantes vão aparecer, que guerras vão ser travadas,umas iremos perder, outras vamos ganhar,que vamos discordar em muitos aspectos mas concordaremos noutros,no final de tudo sei que vamos acabar como sempre o fizemos, felizes e mais unidos que nunca.
Vamos então encarar este 2014 com a alma que temos encarado toda a nossa vida, como dois leões que somos.
Obrigado.
Amo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário