segunda-feira, 11 de junho de 2012

Burrices

Hoje em pleno dia de Verão aqui pelos Algarves tive a oportunidade assistir a um espectáculo deprimente na praia e que pensava ser impossível de assistir nos dias de hoje.O que tão grave aconteceu para me deixar tão indignado a mim, aos que me rodeavam e as demais pessoas que também repararam em tal situação.
Passo agora a explicar como uma criança de cinco anos que o Sol faz muito mal se for "consumido" em excesso, das 12h as 16h,então se for uma criança mais perigoso se torna, isto é evidente aos olhos de qualquer pessoa informada e já também às desinformadas. O que acho realmente estranho é o culto das lagostas por parte dos Pais, deixando também as peles dos seus rebentos serem "consumidas" pelo sol Algarvio e isso sim revolta-me. Não sou ninguém para julgar nem pretendo isso mas deixo um alerta que as crianças querem é brincar e não apanhar sol, se querem ficar bronzeados só porque é fixe para aparecer na próxima semana no trabalho, também não é mas o que é realmente fixe é ver os vossos filhos felizes e sim podem ser todos felizes na praia mas com muito juizinho pois o sol dá para todos a todas as horas, menos de noite.
No final deixo a foto mas verdade seja dita que passado algum tempo as crianças vestiram a camisola para tapar as suas costas vermelhas.
Volto a frisar que pode ter sido impressão minha e ter sido um caso isolado na vida destas pessoas pois todos temos dias mais difíceis e precisamos de descansar nem que seja na praia.

P.S- Não se esqueçam do protector, mesmo com ele vão conseguir ser falados no trabalho.

1 comentário: