Hoje foi o verdadeiro dia de futebol, não faltou a mini, o tremoço e o caracol.
O que começou por ser digerido com alguma facilidade, começou a custar a engolir quando o jogador da Dinamarca marcou o segundo golo e respectivo empate para o lado dos Vikings.
Queria do fundo do coração agradecer ao Varela por ter feito com que os caracóis soubessem bem e que tenha existido alegria depois da bola pois se aquele golo não surgisse já estava preparado para ir desta para melhor.
Quanto ao jogo em si e apesar de ter achado que ganhamos bem não consigo compreender como a ganhar dois zero não vencemos facilmente esta Dinamarca.
Ronaldo falhar oportunidades flagrantes não explica por si só o empate que a Dinamarca conseguiu apesar de eu estar com alguma dificuldade em lhe perdoar tamanhos desperdícios mas como li num post de um amigo meu, hoje Cristiano provou ao mundo que também é humano, quero mais acreditar nesta frase do que pensar que não está bem.
De resto nada me surpreende e sou daqueles que vou com estes meninos até à morte, eles conseguem dar-me alegrias e fazer com que o meu dia corra melhor desde que o meu País ganhe.
Amo Portugal, amo o futebol e adoro a nossa Selecção, força Portugal...juntos seremos ainda mais fortes
P.S- Foi-me difícil escrever este post pois o cheiro intenso a verniz destas duas aves raras que estão não sei porquê a pintar as unhas a esta hora, a gostosa amêndoa amarga que está deliciosa com aquele toque do sabor do limão e a ave mais velha de todas mostra ás suas crias emprestadas creme para o corpo.
As conversas de mulheres mexem mesmo com os meus sentimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário