segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hardcore

Hoje apetecia-me ser hardcore com um povo que me parece dá-se bem com Deus e com o Diabo. Digo isto porque me chateia imenso não ter-se somente uma opinião, uma escolha, uma critica,acreditar-se nela com todas as forças e defendê-la com convicção.A mudança constante enerva-me, o facebook ajuda-me a isso.
Não tenho nada a ver se a escolha é boa ou má, gostava que não se mudasse de opinião como se limpa um rabo a um bebé, pois a nossa mudança constante torna-se em... vocês sabem.
Isto vem em relação ao futebol como é óbvio, sei também que é fácil passar-se de bestial a besta em segundos e vice-versa. O que realmente me incomoda é falarmos somente porque é fixe, não é fixe criticar somente porque se falha uma, duas ou três vezes, então e o resto? como ficamos?
Ao longo dos tempos tenho reparado que todos temos um pouco de inveja dentro de nós, eu próprio admito que as vezes sinto inveja de algumas pessoas porque gostava de ser e ter o que elas têm, é normal.
O que não consigo admitir é que se tenha inveja e se deseje mal aos outros só porque têm um pouco daquilo que todos desejaríamos ter, isso sim é muito feio.
Dou o exemplo de se criticar a pessoa em causa porque mete gel no cabelo e muda de penteado, isto é verdadeiramente ridículo, não acham.
Estamos a falar de um Steve Jobs no futebol, um ser humano de eleição, alcança marcas impensáveis na sua área profissional como Steve Jobs criou maquinas que hoje são desejadas por milhões.
A critica nunca vai fazer mal a ninguém desde que seja fundamentada e com sentido, coisa que tem faltado um pouco a nós,  Portugueses.
Desculpem este desabafo mas adoro seres humanos especiais, criticá-los sem nexo não faz sentido para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário