segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saldos- take 2

Eu disse que vos contava a nossa história de saldos de férias, foi mesmo uma historia de encantar ou sendo mais realista de...deixo ao critério de cada um o resto da frase.
No dia que publiquei os "Saldos" entramos no shooping e passado uma hora o centro comercial fechou. Já podem imaginar que as caras de alegria se tornaram num mar de tristezas, ora foi a camisola que tinham visto e que não compraram, o que poderiam ter comprado se tivessem tido mais tempo e ainda o que compraram pois isto de se ter uma hora também dá para se comprar muita coisa.
Aliado a isto tudo surge uma nova aliança, a do dia seguinte e isso realmente assustou-me, elas estavam a combinar para o dia seguinte uma nova aventura.Falaram até em acordar para irem de manhã, isto sim é amor para com a causa, tirar uma manhã de praia para ir as compras.
Fiquei mais aliviado quando na manhã seguinte todas estavam em casa quando acordei, pensei mesmo que eram gente normal mas não são.
Aquele dia elas não foram aos saldos mas senti durante o dia todo uma magoa de ferias que ate aqui não tinha sentido.Elas só falavam nisto o dia todo, ora na praia, ora ao jantar, aquilo mexeu mesmo com o intimo delas.
Entretanto eu nos meus pensamento pensava, isto é tipo um vulcão que está prestes a explodir, elas jamais vão deixar de conseguir fazer umas comprinhas de novo.
Foi dito e feito, depois de um dia em que a erupções interiores por mais uns trapos se iam dando no organismo delas, eis que o dia chegou aquando de uma ida a praia em que o sol se escondeu por uns 25 segundos. Uma delas disse... vamos ao shooping, as outras nem preciso de dizer porque é fácil vocês saberem a resposta.
Foram e vieram felizes para sempre, nem a selecção as demoveu. Todas trouxeram sacos de felicidade, parabéns para elas.

P.S- Confesso que no primeiro dia também comprei algo para mim e que na segunda investida, as Espartanas dos Saldos, aliás uma delas trouxe-me um belo presente. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário