Não estaremos a trocar as prioridades. Quando uma pessoa supostamente se suicida porque pensou estar a falar com o lar de idosos de Buckingham Palace mas na verdade era alvo de uma brincadeira de uma radio Australiana será no mínimo questionável se não andamos mesmo de pernas para o ar.
Digo isto porque ao ver hoje os dois locutores a dar uma entrevista totalmente destroçados fez-me alguma "confusão" sentimental.
Nao seria caso para a senhora se suicidar certamente, sabemos também o significado que a monarquia tem para os Ingleses, no fundo brincar aos Reis e Rainhas, Princesas e Príncipes sempre foi desejo de muitos por este mundo fora. Aqui em Portugal não tanto devido ao Dom Pio e ao outro que diz que ele é que é o Rei, o fadista.Voltando ao tema e juntando isto tudo deu mesmo uma mistura explosiva com o pior dos cenários para a senhora alvo da brincadeira.
A única brincadeira do género que em Portugal correu mal foi mesmo a do Nilton no norte do País com o eu amo você, que chapadão que ele levou do senhor do norte. Foi também o seu melhor sketch, pelo menos para mim em particular, a piada foi mesmo ele a chorar e a dizer, isto é uma brincadeira pah.
Acho também que não levar as coisas demasiado a peito será uma grande qualidade, brincar é bom demais para se ser desperdiçado. Quando digo brincar é mesmo com tudo porque antes de nos transformarmos-nos nestas pessoas demasiadamente serias e adultas já brincávamos, como exemplo dou, peão, berlinde, bate-pé, mãe e pai e por ai fora ate á ordinarice que me apetecia chegar mas que a minha mãe se lesse isto certamente me iria repreender, somente por isso não o faço.
Boa semana para todos e façam o favor de brincar mas lembrem-se que todos tem o seu limite,deverão ser respeitados por isso mesmo. O magnata não tem limites e só detesta chapadas na cara.
Sem comentários:
Enviar um comentário