Nao sou o Keanu Reeves, não conheço a Charlize Theron mas gostava e queria dizer que o filme é Sweet November. Qualquer semelhança com o meu título será somente conversa de café. Por acaso até é um dos meus filmes preferidos, a música então é divinal, mexe com a alma se é que ainda temos alguma.
O que me traz aqui hoje é o medo do mundo acabar conforme os prognósticos do calendário Maia.
Os Americanos do Espaço, a NASA, já vieram a publico desmentir o assunto mas e se os rapazes tiverem razão, os Maias, não aquela família Portuguesa que todos tiveram que comprar um resumo para acabar o secundário mas sim a histórica civilização Maia.
Vamos supor que acontece, já pensei em algumas coisas que vos podem safar. Primeiro que tudo uns calmantes podem ser a vossa safa, tomar logo dois ou três de uma vez só. Se gostarem de fumar uma erva pode ser suficiente. Segundo um pára-quedas dá jeito para a abertura de crateras gigantes, atenção aos obstáculos que podem surgir pelo caminho, poderá ser um caminho difícil para gente sem experiência. Em terceiro lugar um fato de mergulho com botija de oxigénio também pode ser extremamente viável e bem mais fácil de ser superado, eu que até tenho vertigens devo optar por esta solução. Se calhar vou pedir um arpão para o que der e vier. Atenção ao frio que se faz sentir nesta altura do ano, não ficar muito tempo dentro de agua.
Em relação aos mantimentos não comprar nada por agora até porque depois do caos vem a bonança e quando o sol nascer de novo poderá ir ao hipermercado mais próximo, gozar de uma serie de promoções sem igual neste mundo.
Espero ter ajudado, boa sorte para todos.
Uma coisa é certa e como nada aponta para isso acho que vamos cá continuar a aturarmos-nos uns aos outros. Ainda bem até porque tenho muitas missões para serem cumpridas até o dito fim do mundo.
Beijos e abraços
O Magnata D'Ajuda
Pode ser que os Maias se tenham esquecido de referir que o mundo poderia acabar apenas para a classe política! Assim em vez do apocalipse tínhamos um verdadeiro milagre!
ResponderEliminarPoderá ser uma ideia que quem sabe se venha a concretizar.
ResponderEliminar