segunda-feira, 18 de março de 2013

Maquinas de lavar almas.

O título pode sugerir outra coisa mais espirituosa, mais católica, até mais professor Bamba mas não. O título encaixa na perfeição num espaço e em algumas pessoas que frequentei e privei nestas minhas ultimas semanas.
Andando um pouco para trás no tempo e situando-me três semanas atrás posso vos dizer que me sentia uma autêntica merda, todo eu transbordava sentimentos de porcaria, puro cocó.
A razão de tanta bosta prende se com a razão de mais um impedimento profissional, uma lesão chata que me impede de fazer o que mais gosto.
Quando vais a um sítio que desconheces mesmo sendo indicado por outros vais sempre na expectativa. Aqui a expectativa deu lugar a um agradecimento enorme pelo que fizeram por mim. Pelo profissionalismo, pela amizade, pela dedicação e até mesmo por ser contemplado com minutos de pura descontracção.
Pela minha experiência de vida e profissional já tive o "desprazer" de frequentar algumas clinicas de recuperação, em todas fui bem tratado, bem nem todas mas estava a tentar ser simpático.
Esta certamente que precisa de melhorar como em tudo na vida mas o ar que se respira lá dentro por si só cura as pessoas em todos os aspectos. Quando digo pessoas não são somente os fisioterapeutas, os pacientes também são o que de bom lá se tem, muito em parte devido ao bom ambiente que reina. Posso ter tido sorte com quem convivi é uma verdade mas onde reina o respeito, o profissionalismo e a entreajuda somente pode correr bem e mesmo não correndo fica-se com a certeza de que tudo foi feito e para um paciente essa será a resposta para todas as suas duvidas.
Dai achar que para além de serem excelentes profissionais também se tornam lavadoras de almas. A minha saiu reforçada sem duvida alguma, está como nova e preparada para o que der e vier. Não vou ter saudades de ser tratado pois ninguém deve ter saudades de coisas menos boas mas vou ter saudades destas pessoas que todos os dias tentam tornar os nossos menos dolorosos.
Obrigado a toda a equipa de Fisioterapia da clinica da linha e em especial à Fisioterapeuta Marta por toda a dedicação ao longo destes tempos de recuperação.

Sem comentários:

Enviar um comentário