terça-feira, 5 de março de 2013

Vidafornication

Será que existe uma vida igual à do Hank Moody?
Se existe obrigado aos Santos. Sei que não é uma vida perfeita mas o cabrão é idolatrado por todos os que o rodeiam mesmo não sendo politicamente correcto e isso é fantástico.
Vamos na sexta série e aquilo é o mundo perfeito, somente gataria da boa,mesmo o que não é bom torna-se por o ser, um paleio descomunal e um sacana de um careca que não pára de tocar ao bicho. Perfeito para o homem mas vejo as mulheres dos meus dias a serem assim, ousadas, sem preconceitos e a serem o que querem ser.
Cada vez que vejo o meu herói a desfilar na tela do meu computador penso, que sortudo este motherfuckerrrr, tem uma vida que a maior parte dos homens invejam, talvez por isso seja somente uma série e não a vida real de "abutragem" que anda por aí.
Até o David Duchovny ganhou outra vida com este papel, que se foda o Fox Mulder nós temos o Hank Moody. O gajo veste de preto, calça de ganga, t-shirt/camisa preta,botas cansadas, casaco de cabedal e manda um cenário que diz aos Doces e Glamourosos que nem tudo o que é caro é giro.
E o Porsche meu Deus, ui, acaba comigo, deixa me de rastos, quase melancólico, sempre foi o meu fraco ter um sacana de um Porsche.
A vida é mesmo uma fornicação, nem que seja mental, bem ajas Hank Moody para me levares para outros lugares nem que seja por 45 minutos de puro prazer.



Sem comentários:

Enviar um comentário