sexta-feira, 5 de abril de 2013

Os cábulas.

Depois de tanto se falar no caso do senhor Relvas cheguei a uma conclusão assustadora para a maior parte dos habitantes Residentes em Portugal, inclusive a minha figura, o Ministério público anda a caçar cábulas. Isto é assustador pois isto de se aldrabar exames ou testes pode dar prisão.
Sendo que um processo está encaminhado para os tribunais, muitos mais serão "agarrados" ou eu não me chame Magnata. O pior deste cenário vai ser quem é que não o fez,nem que seja um lamirézinho num papel reduzido, numa caneta Bic enrolado quase como um papiro enviado dos céus por um pombo qualquer.
Com isto não quero ferir os sentimentos dos cábulas porque quem bem sabe cabular mérito deve ter. Relvas infelizmente pertence ao pacote dos maus cábulas, deixou rasto, foi um passarinho de aviário.
Quero também pedir desculpa aos que nunca deram o tal lamiré, esses verdadeiras máquinas de estudo que terminaram os seus anos académicos imaculadamente. Esses sim podem dormir descansados pois nunca serão a partir de agora atormentados pelo MP.
Será que estes existem?
Penso sinceramente que sim.
Bem voltando ao assunto dos cábulas e não querendo defender esse ser intragável que é Miguel Relvas hoje irrita me o facebook ter tantas pessoas,uns com e outros sem o almejado título antes do nome criticarem o senhor de ter feito aldrabice. Podemos critica-lo pelos tachos, pelas amizades, pela má gestão , pelas más decisões, por cantar mal e não saber a letra de Grândola Vila Morena, por os fatos que veste serem horríveis, por lhe faltar o lateral esquerdo na sua dentição e afins mas nunca por ter tentado enganar a sua pseudo licenciatura. Ele não tem nenhuma é verdade pois não a conseguiu por direito mas muitos que a tem também não.
Também penso qual tenha sido o problema dos créditos, alguém deve ter apagado parte do 8 referente aos 180 créditos necessários para passar no curso e acabou por aparecer um 6, tornando se assim nos 160 créditos que lhe deram o curso e que provavelmente lhe irá ser retirado.
Relvas se precisares de um advogado sem curso e fora da ordem tens aqui um, não sou mas poderia ser porque cábulas existem muitos.
Para terminar deixo aqui uma nova técnica de cabular. Se voltares a estudar entra em contacto comigo campeão, o magnata safa te isso para nunca mais teres de passar uma vergonha assim.



Sem comentários:

Enviar um comentário