O Jorge já não está entre nós mas deixou um legado importante através da sua criatividade e genialidade com a criação do Sapo mais reconhecido em Portugal e não só.
O Jorge é realmente o Pai biológico do Sapo, criou, desenvolveu e deu-lhe vida. Passado 17 anos e já com idade de começar a tirar a carta de condução certamente terá saudades do seu Pai.
Nós também temos.
Acho que não fazia sentido não lhe prestar a homenagem devida, eu apesar de não ter privado com ele o suficiente sei reconhecer o mérito que lhe é devido através do crescimento da própria marca.
As histórias que contam dele são de envaidecer aqueles que lhe eram próximos e esses sei eu que jamais vão deixar morrer o seu legado.
Parabéns ao Sapo e estejas onde estiveres Jorge, o teu Sapo está bem e recomenda-se.
No vídeo podem ver como foi o nascimento do Sapo e seus primeiros dias de vida, garanto-vos que não existe sangue nem uma mulher de pernas abertas.
Não existem mulheres de pernas abertas, nem sangue, mas não deixa de ser doloroso... até porque este filme não marca um nascimento mas uma partida. Mas obrigado Magnata por te teres lembrado do Jorge!
ResponderEliminarRespeito muito isso. É sempre importante recordar.
ResponderEliminarUma grande homenagem... feita com uma grande simplicidade! O Jorge marcou o nosso imaginário com o Sapo que todos nós temos na memória! Muito obrigado Magnata
ResponderEliminarEu é que agradeço.
ResponderEliminar