quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DSK, o porco maravilhoso e o que o Magnata pensa.

Hoje ao tomar o café da manhã uma noticia estremeceu logo o meu pequeno/grande cérebro. Deixei esta ultima tirada porque o que pode ser pequeno para uns pode ser genial para os outros.
Hoje e pegando mesmo nas palavras do jornalista que escreve a noticia "Uma intelectual francesa escreve livro sobre uma sua ligação sexual muito impudica com o antigo diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn."
O que me saltou logo para o pensamento foi que elas deixaram realmente de gostar de coisas próprias para adorarem as impróprias. Não num sentido perjurativo nem malicioso, tipo Pistorius, isso é o extremo e não é amor de género algum.Acho sinceramente também que os bonzinhos já eram, deixaram de fazer sentido e para além do mais e pior que tudo, não dão prazer. Eles até podem fazer sentido durante um curto período em que o mel é tão doce que as abelhas ficam deliciadas mas mais cedo ou mais tarde essas mesmas abelhas decidem ir á tourada e depois está montado o arraial. Isto serve para os meninos e meninas, até para os meninos e meninos e sem duvida para as meninas e meninas. Apesar de achar que os hetero são talvez os menos evoluídos em Sexual Stuff.
Os Bad Boys sempre tiveram fama de, desculpem a linguagem menos própria mas de fodilhões e o nome assenta que nem uma luva nesta descrição.
Strauss Kahn é sem duvida um Bad Boy, não na imagem que transparece mas sim na atitude. Não pensem com isto que acho bonitas algumas das suas atitudes que são do conhecimento Mundial.
Quero apenas focar-me no porco maravilhoso como é descrito e isso agrada- me, ainda para mais dito por uma mulher que não conheço mas parece ser suficiente sofisticada e culta para perceber o que é bom na vida e no sexo.
Um Homem quer mesmo ser reconhecido por isso e ponto final. Não vale a pena fugir de uma questão que é verdadeira. É ridículo bem sei, até pode ser fútil mas ser considerado um bom fodilhão enche o ego e o espirito de qualquer homem. As mulheres sabem-no mas um homem também sabe quando estão a dizê-lo do fundo do coração.
A quem não deu tesão o Eyes wide Shut de Stanley Kubrick, nem que somente tenha sido no imaginário. O impróprio do filme tem a capacidade de nos vulgarizar em termos sexuais e vai além da cultura Portuguesa que ainda hoje está fechada nestas matérias. Melhor mas fechada. Eu pelos menos senti isso quando vi o filme mas concordo em parte com esta cultura Portuguesa se é que me faço entender.
Para terminar deixo o link com a noticia e em jeito de conclusão dizer que adoro os porcos/porcas maravilhosos espalhados pelo mundo pois quem tem dificuldade em o ser decerto que terá uma vida menos recheada que os demais e um porco sem duvida alguma tem de ser temperado e recheado.

http://expresso.sapo.pt/dsk-e-um-homem-horrivel-mas-e-um-porco-maravilhoso-um-poeta-da-abjecao=f788674



Sem comentários:

Enviar um comentário