sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Playboy:tomo 4

Aqui vai mais uma vez a edição mais católica da playboy em todo o mundo. Apesar de uma melhor aproximação para com a realidade da revista Playboy esta edição não nos traz nada de novo a não ser umas mamas e dois pitons de alumínio.
A concorrente Joana Duarte mostra mais que as suas antecessoras mas também é de todas aquela que tem menos "preponderância" no panorama nacional destas celebridades que viraram freiras de convento.
Não pensem que vão ver muito pois vê-se mais o cabelo dela a fazer de camisola do que outra coisa.
Continuo com a minha ideia que esta Playboy é uma autêntica estupidez.
Continuo também a não perceber qual o objectivo da revista, se quer ser mais uma Fhm, ou se quer ser aquilo a que os seus leitores estão habituados em todo o mundo, sensualidade e nudez.
Não me parece que uma mulher despida seja mais ou menos que uma vestida e quem decide fazer estas produções que tenha a coragem de se mostrar como por exemplo fazem as actrizes Brasileiras, muitas delas mais conceituadas que as do nosso Burgo.
Aos homens que pedem mais nudez, não são certamente mais rebarbados nem tarados do que aqueles que acham que se por se estar nua a mulher torna-se num nome qualquer menos próprio. São somente amantes do corpo e beleza feminina.
Eu gosto e quero ver mais nudez, a Playboy sempre foi isso que ofereceu aos seus leitores e já dizia um treinador conceituado que em equipa vencedora jamais se altera alguma coisa.
Para terminar vou deixar uma foto da nossa Joaninha que teve mais coragem que as suas antecessoras de convento e também deixar uma foto de uma produção Brasileira para se ver a diferença de produção. Já agora esta é a menina nas novelas Brasileiras da Globo,mundialmente conhecida pela sua beleza e sensualidade. Seu nome... Juliana Paes para os mais distraídos.

Juliana Paes para a Playboy Brasil
Esta é a da nossa Joaninha

Nova imagem

A pedido de algumas familias decidi mudar um pouco a imagem do meu blog.Quase que lhe fiz o que andam a fazer alguns cirurgiões plasticos a algumas das nossas estrelas nacionais.
Foi quase tirar lhe as rugas e aumentar os seus seios. Ainda bem que o pirilau não dá para aumentar senão tinhamos por aí uma fila de homens por essas clínicas de beleza na Portugaohlandia.
Se calhar já existe e eu estou mal informado, peço desculpa se estiver equivocado.
Espero que gostem da nova imagem, penso que está mais simples que a outra. Foi produzida para não se alucinar com tantas bolas e cores.
Quanto ás poltronas, são do magnata, do seu braço direito e esquerdo.
As poltronas são produzidas pela empresa Design of love e são perfeitas para um perfeito magnata.
Se quiserem dar uma vista de olhos deixo aqui o link directo para ver as criações desta dupla de designers.

www.designoflove.com/

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mural do amor

Hoje decidi dedicar o meu tema ao mais fascinante de todos os sentimentos, o amor.
Amor esse que para estes jovens sedentos de hormonas amorosas foi catapultado para um muro da nossa Lisboa.
Este não parece ser um amor facil, poderá ser um amor onde já esteve uma terceira pessoa que pode ter sido leiloada ou então o rapaz é um Galã de novela.
Ficámos também a saber que " porquinha" passou a ser designado como um termo amoroso, vou procurar saber se é mesmo verdade ou se levo um estalo da minha... bem o melhor é não dizer por aqui.
Escrever asneiras passou a ser também uma nova tendência, gosto disso, acho meio selvagem, intimida qualquer um, quase que passa a ser um amor duro de ser vivido.
O amor deixou de ser aquele filme do Kevin Costner, As palavras que nunca te direi. O homem perde a esposa e escreve todos os dias uma carta que é depositada numa garrafa e enviada ao mar do seu barco, claro que a velhaca da carta ia ser agarrada por uma cota toda gira e charmosa, que fica loucamente apaixonada por ele. Eu nunca tentei mas se tentarem o mais certo é vos calhar uma mulher velha, de bigode, sem um dente e que trabalhe nas finanças.
Nos dias de hoje esqueçam lá as cartas, escrever na parede é que é. Dar um nickname à nossa mais que tudo, de preferência um animal e fazer uma diminuição do dito cujo. Dou alguns exemplos por aqui, o Porquinha já descrito no mural, Foquinha, Vaquinha e por ai fora conforme a vossa imaginação vos leve.
O que interessa mesmo é o sacana do amor, esses que muitos perseguem e não conseguem agarrar, tipo Bolt. Aquele que conseguem agarrar e não conseguem manter, tipo Luciana Abreu e finalmente aquele do felizes para sempre, tipo... não conheço.
Calma, não desesperem, eu conheço alguém vivo e de saúde que é desse tempo, dos felizes para sempre.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Louco, louco, louco...

Mas isto anda tudo maluco ou quê. É que começo a deixar o Teófilo que existe dentro de mim começar a soltar-se.
Então não é que agora anda tudo a chorar porque os demais habitantes do planeta Terra fazem das profissões dos outros um hobbie e vice-versa.
Passo a tentar explicar, se um homem que é Pastor têm um blog e é bem sucedido na sua escrita vêm logo meia dúzia de escritores conceituados a dizer, como é possível, não tirou um curso, passa o dia a pastar, passou a vida toda a ler a Tv7dias e o Correio da Manhã. Agora querem ser todos escritores e ganhar dinheiro com isto, e nós como ficamos. Calma, existe espaço para todos.
Então agora não se pode escrever e dizer asneiras. Quem me conhece sabe que adoro...dizer asneiras.
O mesmo se passa com a fotografia e a sua classe, eu que tenho alguns amigos profissionais da matéria com um nível acima da média na hora fazer um click no segundo certo.
Por os conhecer bem sei que não tem problema de hoje com meio mundo a ter acesso a boas máquinas e consequentemente tirar umas boas fotos.Até eu as vezes tento e consigo.
Eu sou um "óptimo" fotografo e o instagram dá-me para até eu ficar de boca aberta com as minhas produções no meu mobile.
Sei também que quem percebe das "matérias" nunca vai ao amador, procura sempre o profissional.
Por isso meus caros não tenham medo, ou tenham se acharem que não têm o talento necessário para as vossas profissões.
O mundo tornou-se competitivo...ainda bem.

sábado, 25 de agosto de 2012

O cú do Principe Inglês

Não existe nada como um cú real. Ver um cú de um Príncipe não é para todos, penso mesmo que só mesmo as princesas tiveram direito a ver um cú tão nobre. É quase como estar num deserto e ver um submarino que o Paulo Portas comprou a trazer uma Agua das Pedras bem gelada.
Para ser sincero fiquei um pouco decepcionado com o cú do Príncipe. Achei que é um cú sem talento.Para ser mais especifico com vocês, acho que é um cú sem volume, sarapintado e acima de tudo nesta altura do ano, demasiado branco para o mês de Agosto. Alguém diga a este campeão para apanhar um pouco de Sol,  ir ao Ginásio e não me venham com tangas que não tem tempo pois está em missão.
A única missão deste campeão deveria ser meter um implante naquele cú de sangue azul, ou então fazer aquela maquina de ginásio de abrir e fechar pernas dez vezes por dia durante dois anos. Se é para aparecer a mostrar o cú que seja com estilo e não tipo um coelhinho da Páscoa.
Graças a Deus vou poder dizer aos meus Netos que vivi no tempo em que vi verdadeiramente o cú de um Príncipe e isso encanta a minha alma.






P.S- Ele tá em bicos dos pés, um grande campeão sem dúvida.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Michael Jackson Style

Não existe nada como um confortável pé de gesso. Michael Jackson utilizou-o desde sempre criando uma imagem de marca através da sua calça curta. Nunca percebi bem como dançava tão bem com os dois pés partidos, não deve ser nada fácil uma pessoa meter-se em bicos dos pés com duas fracturas ósseas.
Esta moda está também espalhada por alguns camones que fazem aqui do nosso quintal o seu local de férias.
A vida lá fora deve ser bastante agressiva para os ortopedistas, devem estar esgotados de tanto trabalho mas também devemos dizer que usar gesso sem muletas será sempre uma enorme prova de esforço por parte destas pessoas. Então aquelas que usam sandálias com a saudável meia branca são a prova que deve ser uma desilusão ter os pés partidos nesta altura em que o sol está tão quente, será certamente um desconforto enorme.
Hoje tive a oportunidade de tirar uma foto, gostei do ar descontraído com que esta senhora encara esta pequena desgraça de ter que andar o dia todo sem muletas, o seu sorriso foi um enorme alento para continuar o meu dia enfadonho.
Quase que me apeteceu dar-lhe um abraço e dizer-lhe, força pois a sua luta será sempre a minha luta.
A esta legião de fãs do Michael queria dizer, gosto disso!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

O regresso do desporto Rei

O regresso do desporto Rei tem outro encanto quando é em Portugal. Depois do pouco que vi posso dizer que deve ser mais do mesmo.
Do que mais gostei foi mesmo a confirmação que existe clonagem de jogadores em Portugal e que deveria ser feito um estudo sobre esta questão.
O primeiro caso de clonagem em Portugal deu-se no estádio da Luz. Os protagonistas desta clonagem foram duas pessoas, de seu nome Douglão e Custódio.
O cientista que efectuou esta difícil tarefa tem de seu nome Soares Dias e é um graduado nestas andanças.
Se fosse eu, sinceramente também teria dificuldade em ter visto quem tinha metido a mão na bola, visto que a cor de pele é ridiculamente idêntica.
Posso aqui afirmar que jamais vi tamanha semelhança entre duas pessoas clonadas, poderíamos quase dizer que são gémeos siameses.
Quanto ao resto, bem... como por exemplo o Sporting vou só dar um pequeno exemplo e espero que me compreendam, existe um rapaz que joga com a cabeça no chão e só pára quando vê a linha de fundo, quase como o Forest Gump, esse tinha um cartaz do publico a dizer STOP para efectuar um touchdown no famoso jogo Americano. A este senhor deviam dizer cruza, chuta, etc.
Mas o que queria mesmo dizer é que do outro lado jogou um menino chamado Marco Matias, ele é Português, sim Português, ai que nacionalidade ridícula, nem sei porque vão buscar tantos Portugueses para o nosso campeonato. Ele foi formado no Sporting,tenho a certeza que custaria muito menos ao Sporting na folha salarial, fazendo igual ou melhor que o Forest e de certeza no futuro com um melhor encaixe financeiro numa possível futura venda.
Acho que já me alonguei mais do que queria nestas matérias desportivas.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O aniversário da Magnata

O aniversário da nossa cara metade é e será sempre um evento o qual nos deixa ansiosos. Em grande parte esta ansiedade vem porque não queremos que nada corra mal.
Agora que já passou o dela posso dizer que tudo correu bem, acho que fui o marido exemplar.
Tive grandes dores de cabeça para encontrar o presente perfeito, admito também que ela me deu uma grande ajuda na escolha do objecto.
As coisas simples acabam sempre por assentar melhor numa mulher, dando o brilho que a peça merece.
Sempre achei que as pessoas é que dão brilho aos objectos e não o contrário.
Sempre tive inclinado para a minha primeira escolha mas para tirar as duvidas descasquei muitos kms pelos milhares de centros comerciais de Lisboa e arredores. Tentei também o comércio tradicional mas não fui bem sucedido.
Teria sido mais fácil ter comprado logo mas sou um eterno insatisfeito com isto das prendas, é que fico louco para oferecer e de ver a reacção na cara das pessoas.
Este pensamento pode ser um pouco consumista mas eu gosto e pronto. Também só se é bebé outra vez uma vez por ano, por isso tem-se é mesmo que se mimar quem se gosta e quem nos dispensa tempo do seu tempo para nos fazer feliz.
Quanto a prenda em si posso vos dizer que a minha Magnata já não se vai perder no tempo, que pode chegar a horas ao trabalho e que acima de tudo a cada segundo que o ponteiro se move é para se desfrutar ao máximo.
Claro que não me fiquei por aqui e tive outras surpresinhas bem...não me levem a mal mas essas ficam pela família dos Magnatas mas acredito que tem cartas na manga será sempre um eterno Magnata nesse poker que é arrebatar um coração alheio.



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Abelha Maia

A abelha mais famosa do mundo faz cem anos, nasceu em 1912 e deram-lhe o nome de Maia.
Podiam ter-lhe dado outro nome, Leticia, Cristina, Penélope mas não, deram Maia e os Portugueses logo foram inventar uma canção para tratar mal a Abelha Maia.
Essa canção entoada pelos quatros cantos de Portugal normalmente surgia nos jantares do Secundário, depois dos bifinhos com cogumelos, vinho, cerveja e muita sangria.
A parte que todos sabiam era quando tratavam mal a pobre da Abelha Maia, adorava poder escrever mas nunca me revi na vida de prostituta que rotularam a Abelha Maia.
Para quem não sabe a história, a Abelha Maia foi criada pela sua professora Cassandra e desertou da sua colmeia para conhecer o mundo exterior fazendo amizade com outros insectos.
Voltando ao assunto,Cassandra já me soa a outras histórias se é que me faço entender, perdoem me todas as Cassandras do mundo mas vejo uma Cassandra a dançar no "varão".
Para quem quiser dar os parabéns à Avó das Abelhas visite a sua pagina do Facebook, é só meter Abelha Maia e dar os parabéns a essa.... o resto vocês sabem.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Excêntrico 190

Voltámos para a sexta feira louca, com filas nas casas de venda do Euromilhas.
Claro que voltei a apostar, é aliciante demais com tão pouco poder ganhar tanto.Pode-se até ficar com o bolso vazio mas e se acontecer. Os outros foram felizes durante trinta segundos. Acho que se me tivesse acontecido caia para o lado, chorava baba e ranho e provavelmente se me saísse hoje mandava fechar a TVI por me ter quase proporcionado um AVC com o suposto talão vencedor na terça-feira.
Se não me sair a mim que saia desta vez a esses apostadores.
Uma vez já tive a sensação de vitória, quem me conhece sabe da história, vou contar da forma mais rápida possível.
No meu trabalho fazíamos sempre uma sociedade para jogar no Euromilhas, talvez tenha sido o primeiro grande jackpot.
Nesse sábado fui dos primeiros a chegar ao trabalho mais um colega que tinha comprado o jornal. Tínhamos sempre o talão com os números metidos num quadro, quando ele me começou a dizer a numeração eu comecei a dizer, este temos, este também temos, até que tínhamos acertado tudo.
Começamos aos saltos como dois patetas, a gritar ganhamos. Isto ainda durou um pouco até sabermos que um rato de esgoto de um colega tinha alterado a numeração de propósito, que desilusão.
Não é fácil estar no céu mas mais difícil é descer à terra e perceber que és um enorme pateta.
Patetices a parte, mais uma vez boa sorte para todos nesta oportunidade que eles dizem ser excêntrica.
Se virem uma placa de vendido na minha Tower of Belém, o magnata comprou. Temos de aproveitar a "crise" para os bons negócios.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O click da manhã

Hoje aventurei-me na minha primeira sessão de fotos. Digo aventura porque não planeei nada. Logo de manhã fui acordado pela substituta da minha Larissa, a senhora das limpezas. Gosto mais do outro nome que lhe dou, Lapissa.
Esta é deveras mais chata que a Lapissa, consegue fazer com que me vista rápido e deseje sair de casa com a maior velocidade possível.
Hoje perguntou-me o que estava a fazer em casa, ao principio estranhei, parei por momentos a pensar que estava noutra casa que não a minha e depois respondi, disse-lhe que era trabalhador de fim de semana. Acho que ela entendeu pois deu uma gargalhada. Esqueci-me de referir que é Moldava.
Esquecendo que fui escorraçado de casa pela manhã, decidi ir tirar fotos e não poderia começar por outro local, aquele que mais me fascina e cada vez mais apaixonado, a Torre de Belém.
Sou fã incondicional daquele local magico, hoje pela manhã ainda com pouca gente tivemos quase a beijar-nos não fosse alguns pescadores andarem na apanha de não sei o quê.
Sempre que olho para a Torre sinto qualquer coisa, faz-me desejar ir lá mais vezes, não vou tantas quanto desejaria mas tenho a felicidade de olhar para ela todos os dias.
Tirei imensas fotos todo armado em pimpão, ainda não vi os resultados mas prometo que meto aqui alguma foto se estiver bem como é óbvio.
Aos meus amigos fotógrafos digo-lhes não tenham medo, não pensem que vou vender fotos nem tão menos seguir a profissão, só quero ser um meio entendido na matéria e fazer com que a minha "Licks Lacks" como ela diz, tenha muito orgulho em mim e neste meu dia pois cada vez que lhe tiro uma foto dá-me cada dura que me sinto terrivelmente infeliz.
Acho que da ultima vez no Gerês me chamou incompetente quando pensei assim para mim, sou mesmo bom a tirar fotos.
Acho que ela também teve um pouco de razão pois estava mesmo a dar tudo para aparecer bem na foto, até lhe deve ter ficado a doer o joelhinho.
Fotos a parte, soube-me bem andar por Belém, somos realmente um País bafejado de coisas boas, especialmente pois sou Alfacinha de gema, a minha linda Lisboa.



P.S.- Não se assustem, não fui eu que tirei esta foto. Até podia ter sido eu mas para quê estar a enganar, vocês não são parvos.

domingo, 5 de agosto de 2012

Triste fado, enorme sorriso.

Hoje apercebi-me que as pessoas tem tendência para ganhar asas, aumentar a boca e consequentemente dizer parvoíces com o seu relativo sucesso. É quase um misto da história dos Anjos com a do Capuchinho Vermelho e do lobo Mau.
Os intervenientes parecem-me um pouco mais burros mas vou dando o beneficio da duvida, não vá levar uma dentada pois esta semana fiquei sem um dente e posso ter de morder e não conseguir.
Descobri também que se pode tirar um curso em minutos, o de adivinhar.
Esta nova seita de adivinhos está espalhada por todas as áreas de actividade deste nosso Portugal, outrora foram fazendo sucesso pelos quatro cantos do mundo, porventura no Universo.
Metendo-me um pouco no lugar deles e fazendo também de adivinho, sinto que eles olham para as estrelas imaginam que todas têm um pouco deles, chegando mesmo ao ponto de dizer, eu sou o criador destas estrelas.
Até para se ser "grande" em qualquer profissão, temos de ter style, o fucking style. São esses que vão tendo o nosso respeito e admiração, os outros são meros Gatos mas sem pêlo.

P.S.- Estes gatos são mesmos feios, parecem um frango antes do churrasco, este da foto se fixarem o olhar nele vão certamente esboçar um sorriso.

sábado, 4 de agosto de 2012

No reino da idade

Hoje fui visitar uns familiares a uma casa de repouso. Sim casa de repouso e não depósito de pessoas.
Digo isto porque cada vez que lá vou vejo melhorias nas pessoas e não o contrário.Mesmo sabendo de antemão que a idade não ajuda ninguém a melhorar com o tempo e vice-versa.
Volto a frisar que vejo enormes melhorias e vejo também muita felicidade. Hoje saí de lá a rir que nem um perdido. A razão de tanto riso foi a loucura saudável que encontrei num senhor que dizia "oh menina" de 5 em 5 minutos. Imaginem o que será aquilo durante...bem nem sei mas que me ficou esta musica na cabeça, ficou.
Mas a história do dia foi mesmo a Avózinha que descobriu que o seu relógio de pulso com o bater do sol criava um pequeno circulo na parede branca, tal e qual como quando éramos crianças fazíamos. Então não é que a senhora desatou a disparar nos olhos dos outros velhotes e a rir que nem uma perdida com o pequeno sofrimento alheio.
Tenho de vos confessar que adorei a parodia, quando for velho quero ser como aquela mulher e disparar balas de luz nos vossos olhos numa casa de repouso qualquer, rir-me que nem um perdido na vossa cara e espero que vocês me consigam fazer o mesmo. Bem numa qualquer também não quero, pois a prisão é só para quem realmente merece.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Louis Vuitton e um dos duros do boxe

O negro mais duro do boxe, Muhammad Ali juntou-se à marca dos ricos que os pobres também querem e que muitas vezes têm. Não me perguntem como a têm mas penso que até nas praias do Allgarve já se vendem.
As vezes já tenho duvidas em saber quem é rico e quem é pobre nos dias que correm.
Quem já não teve a tentação de comprar qualquer coisinha da " Luis Vitor" num largo ou praia deste nosso Portugal.
Quanto a campanha acho que está muito interessante, recordando algumas das frases mais emblemáticas do pugilista.
Quanto a fotos, deixo por aqui esta com o seu neto, o puto está mesmo cheio de estilo.O neto do ex-pugilista está com as luvas do seu avô, talvez possa ser um prenuncio de que um dia irá alcançar os feitos do Avô. Esta ultima parte inspirei me nas cartas da Maya, a eterna adivinha vidas cá da malta do nosso quintal.