sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Playboy:tomo 4

Aqui vai mais uma vez a edição mais católica da playboy em todo o mundo. Apesar de uma melhor aproximação para com a realidade da revista Playboy esta edição não nos traz nada de novo a não ser umas mamas e dois pitons de alumínio.
A concorrente Joana Duarte mostra mais que as suas antecessoras mas também é de todas aquela que tem menos "preponderância" no panorama nacional destas celebridades que viraram freiras de convento.
Não pensem que vão ver muito pois vê-se mais o cabelo dela a fazer de camisola do que outra coisa.
Continuo com a minha ideia que esta Playboy é uma autêntica estupidez.
Continuo também a não perceber qual o objectivo da revista, se quer ser mais uma Fhm, ou se quer ser aquilo a que os seus leitores estão habituados em todo o mundo, sensualidade e nudez.
Não me parece que uma mulher despida seja mais ou menos que uma vestida e quem decide fazer estas produções que tenha a coragem de se mostrar como por exemplo fazem as actrizes Brasileiras, muitas delas mais conceituadas que as do nosso Burgo.
Aos homens que pedem mais nudez, não são certamente mais rebarbados nem tarados do que aqueles que acham que se por se estar nua a mulher torna-se num nome qualquer menos próprio. São somente amantes do corpo e beleza feminina.
Eu gosto e quero ver mais nudez, a Playboy sempre foi isso que ofereceu aos seus leitores e já dizia um treinador conceituado que em equipa vencedora jamais se altera alguma coisa.
Para terminar vou deixar uma foto da nossa Joaninha que teve mais coragem que as suas antecessoras de convento e também deixar uma foto de uma produção Brasileira para se ver a diferença de produção. Já agora esta é a menina nas novelas Brasileiras da Globo,mundialmente conhecida pela sua beleza e sensualidade. Seu nome... Juliana Paes para os mais distraídos.

Juliana Paes para a Playboy Brasil
Esta é a da nossa Joaninha

Sem comentários:

Enviar um comentário