segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O click da manhã

Hoje aventurei-me na minha primeira sessão de fotos. Digo aventura porque não planeei nada. Logo de manhã fui acordado pela substituta da minha Larissa, a senhora das limpezas. Gosto mais do outro nome que lhe dou, Lapissa.
Esta é deveras mais chata que a Lapissa, consegue fazer com que me vista rápido e deseje sair de casa com a maior velocidade possível.
Hoje perguntou-me o que estava a fazer em casa, ao principio estranhei, parei por momentos a pensar que estava noutra casa que não a minha e depois respondi, disse-lhe que era trabalhador de fim de semana. Acho que ela entendeu pois deu uma gargalhada. Esqueci-me de referir que é Moldava.
Esquecendo que fui escorraçado de casa pela manhã, decidi ir tirar fotos e não poderia começar por outro local, aquele que mais me fascina e cada vez mais apaixonado, a Torre de Belém.
Sou fã incondicional daquele local magico, hoje pela manhã ainda com pouca gente tivemos quase a beijar-nos não fosse alguns pescadores andarem na apanha de não sei o quê.
Sempre que olho para a Torre sinto qualquer coisa, faz-me desejar ir lá mais vezes, não vou tantas quanto desejaria mas tenho a felicidade de olhar para ela todos os dias.
Tirei imensas fotos todo armado em pimpão, ainda não vi os resultados mas prometo que meto aqui alguma foto se estiver bem como é óbvio.
Aos meus amigos fotógrafos digo-lhes não tenham medo, não pensem que vou vender fotos nem tão menos seguir a profissão, só quero ser um meio entendido na matéria e fazer com que a minha "Licks Lacks" como ela diz, tenha muito orgulho em mim e neste meu dia pois cada vez que lhe tiro uma foto dá-me cada dura que me sinto terrivelmente infeliz.
Acho que da ultima vez no Gerês me chamou incompetente quando pensei assim para mim, sou mesmo bom a tirar fotos.
Acho que ela também teve um pouco de razão pois estava mesmo a dar tudo para aparecer bem na foto, até lhe deve ter ficado a doer o joelhinho.
Fotos a parte, soube-me bem andar por Belém, somos realmente um País bafejado de coisas boas, especialmente pois sou Alfacinha de gema, a minha linda Lisboa.



P.S.- Não se assustem, não fui eu que tirei esta foto. Até podia ter sido eu mas para quê estar a enganar, vocês não são parvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário