quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O aniversário da Magnata

O aniversário da nossa cara metade é e será sempre um evento o qual nos deixa ansiosos. Em grande parte esta ansiedade vem porque não queremos que nada corra mal.
Agora que já passou o dela posso dizer que tudo correu bem, acho que fui o marido exemplar.
Tive grandes dores de cabeça para encontrar o presente perfeito, admito também que ela me deu uma grande ajuda na escolha do objecto.
As coisas simples acabam sempre por assentar melhor numa mulher, dando o brilho que a peça merece.
Sempre achei que as pessoas é que dão brilho aos objectos e não o contrário.
Sempre tive inclinado para a minha primeira escolha mas para tirar as duvidas descasquei muitos kms pelos milhares de centros comerciais de Lisboa e arredores. Tentei também o comércio tradicional mas não fui bem sucedido.
Teria sido mais fácil ter comprado logo mas sou um eterno insatisfeito com isto das prendas, é que fico louco para oferecer e de ver a reacção na cara das pessoas.
Este pensamento pode ser um pouco consumista mas eu gosto e pronto. Também só se é bebé outra vez uma vez por ano, por isso tem-se é mesmo que se mimar quem se gosta e quem nos dispensa tempo do seu tempo para nos fazer feliz.
Quanto a prenda em si posso vos dizer que a minha Magnata já não se vai perder no tempo, que pode chegar a horas ao trabalho e que acima de tudo a cada segundo que o ponteiro se move é para se desfrutar ao máximo.
Claro que não me fiquei por aqui e tive outras surpresinhas bem...não me levem a mal mas essas ficam pela família dos Magnatas mas acredito que tem cartas na manga será sempre um eterno Magnata nesse poker que é arrebatar um coração alheio.



Sem comentários:

Enviar um comentário