domingo, 5 de agosto de 2012

Triste fado, enorme sorriso.

Hoje apercebi-me que as pessoas tem tendência para ganhar asas, aumentar a boca e consequentemente dizer parvoíces com o seu relativo sucesso. É quase um misto da história dos Anjos com a do Capuchinho Vermelho e do lobo Mau.
Os intervenientes parecem-me um pouco mais burros mas vou dando o beneficio da duvida, não vá levar uma dentada pois esta semana fiquei sem um dente e posso ter de morder e não conseguir.
Descobri também que se pode tirar um curso em minutos, o de adivinhar.
Esta nova seita de adivinhos está espalhada por todas as áreas de actividade deste nosso Portugal, outrora foram fazendo sucesso pelos quatro cantos do mundo, porventura no Universo.
Metendo-me um pouco no lugar deles e fazendo também de adivinho, sinto que eles olham para as estrelas imaginam que todas têm um pouco deles, chegando mesmo ao ponto de dizer, eu sou o criador destas estrelas.
Até para se ser "grande" em qualquer profissão, temos de ter style, o fucking style. São esses que vão tendo o nosso respeito e admiração, os outros são meros Gatos mas sem pêlo.

P.S.- Estes gatos são mesmos feios, parecem um frango antes do churrasco, este da foto se fixarem o olhar nele vão certamente esboçar um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário