domingo, 19 de agosto de 2012

O regresso do desporto Rei

O regresso do desporto Rei tem outro encanto quando é em Portugal. Depois do pouco que vi posso dizer que deve ser mais do mesmo.
Do que mais gostei foi mesmo a confirmação que existe clonagem de jogadores em Portugal e que deveria ser feito um estudo sobre esta questão.
O primeiro caso de clonagem em Portugal deu-se no estádio da Luz. Os protagonistas desta clonagem foram duas pessoas, de seu nome Douglão e Custódio.
O cientista que efectuou esta difícil tarefa tem de seu nome Soares Dias e é um graduado nestas andanças.
Se fosse eu, sinceramente também teria dificuldade em ter visto quem tinha metido a mão na bola, visto que a cor de pele é ridiculamente idêntica.
Posso aqui afirmar que jamais vi tamanha semelhança entre duas pessoas clonadas, poderíamos quase dizer que são gémeos siameses.
Quanto ao resto, bem... como por exemplo o Sporting vou só dar um pequeno exemplo e espero que me compreendam, existe um rapaz que joga com a cabeça no chão e só pára quando vê a linha de fundo, quase como o Forest Gump, esse tinha um cartaz do publico a dizer STOP para efectuar um touchdown no famoso jogo Americano. A este senhor deviam dizer cruza, chuta, etc.
Mas o que queria mesmo dizer é que do outro lado jogou um menino chamado Marco Matias, ele é Português, sim Português, ai que nacionalidade ridícula, nem sei porque vão buscar tantos Portugueses para o nosso campeonato. Ele foi formado no Sporting,tenho a certeza que custaria muito menos ao Sporting na folha salarial, fazendo igual ou melhor que o Forest e de certeza no futuro com um melhor encaixe financeiro numa possível futura venda.
Acho que já me alonguei mais do que queria nestas matérias desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário