quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Duas mulheres

Tenho passado a maior parte do meu tempo com duas mulheres e nada me dá mais prazer que isso.
As minhas mulheres são definitivamente as melhores do mundo, as mais bondosas, as mais charmosas, as mais dedicadas e sem duvida, as minhas melhores amigas
Quando penso no meu mundo e sem querer excluir o meu homem, sim também amo um homem. Se fosse gay era com ele que provavelmente teria um casamento, chamo-lhe carinhosamente de velho.
Voltando ao meu mundo e não perdendo o raciocínio estas mulheres preenchem o meu mundo, pintam-no de uma forma tão simples e sincera que fica fácil de andar de sorriso e bem disposto.
As relações por mais amor que tenham tendem por vezes a complicar- se, acredito que sim. Não acredito é na não resolução dessas mesmas complicações.
Quem ama consegue sempre resolver tudo por mais complicado que seja e o amor não é mais do que uma coisa simples. É simples porque se forma através de actos e acções que nascem em nós mesmos, que transformadas, metendo um pouco de sal e pimenta fomenta nos outros uma felicidade tremenda, uma cumplicidade única, transmissões de pensamentos, tantas coisas que de certeza preencheriam o meu blog de corações. Quase como aquela loja em voga nos anos noventa, no centro comercial das Amoreiras, a Funny, um autentico templo para os apaixonados da altura. Acho que ainda existe mas não tenho a certeza. Podem existir ilusionistas, concordo plenamente mas também existem chefes de cozinha que só precisam do ingrediente certo.
O meu ingrediente são elas, estas duas belas mulheres que valem tanto para mim, pelo que são e porque os seus actos e acções promovem em mim tudo o que de bom deve ser extraído de um ser humano.
Obrigado Mãe, obrigado "Esposa" por estes momentos. I love it.

Sem comentários:

Enviar um comentário