Não sei se a vocês acontece mas eu tenho o meu mete nojo do facebook. Isto é, uma pessoa em que nada está bem, anda sempre a criticar o que a maioria escreve mas o que escreve também pouco ou nada interessa,que enerva a cada frase que se lê do seu perfil. No fundo o mete nojo acorda, olha ao espelho e pensa, sou mesmo um ser perfeito. Sou mais bonito que os outros, pratico o bem, todos pretendem estar comigo e quero ser sempre o centro das atenções.
Muitos de vocês estarão a pensar porque não corto o mal pela raiz e elimino o tal amigo/a, sinceramente não consigo responder a essa pergunta mas aparentemente devo gostar de alguma forma de me mutilar com tanta parvoíce junta.
Também posso meter a hipótese de ser eu a estar errado, de aquele realmente ser o mundo dito perfeito, se calhar sou eu mesmo que me tornei num mete nojo.
Eu por vezes até consigo ser do contra, muita das vezes correndo o risco de me tornar ridículo somente para levar a minha avante, como maior parte dos camaradas comunistas, era uma piada mas depois de a ler penso não ter sido dos meus melhores momentos. Voltando ao ser do contra, até o podemos ser mas não pode ser sempre ou então corremos mesmo o risco de nos tornarmos um elegante mete nojo.
Sem comentários:
Enviar um comentário