domingo, 21 de outubro de 2012

Pacotes de experiências.

Quando muito se fala e mal dos pacotes de experiências da Vida é Bela, pelo que tenho lido neste momento são um autêntico fracasso e a única experiência que dão é uma valente dor de cabeça. Mas nem todos os que andam no mercado estão assim, pelo menos na parte que me toca e até ver tenho tido óptimas experiências com a empresa Odisseias.
Ontem fui ao Hotel Évora e gostei mesmo muito, desde as instalações até à qualidade de serviço apresentado pelo staff do hotel Alentejano. Gostei muito da simpatia e da vontade de prestar um serviço sério,de qualidade e isso para quem sabe nota-se. Parabéns para eles.
Desde os quartos, até à piscina interior com jacuzzi ,o banho turco, ás aulas de hidro-ginástica, o campo de golfe e a sala que vende vinhos Alentejanos muito em conta torna o Hotel um espaço a ser explorado.
Hoje tive a minha primeira aula de golfe e digo-vos vão experimentar pois tive uma hora de puro prazer. Desde as primeiras dicas dadas pelo jovem Professor de golfe, os falhanços na bola que parece que vão saltar os ombros, ás tacadas no chão que faz o corpo estremecer e ás risadas alheias do vizinho do lado, só fica a faltar o momento de êxtase que é acertar na bola.
Quando se acerta é quase como um calafrio, uma boca aberta de felicidade e um seguir de olhos pela sua mais que tudo a seguir pelo green aos pulinhos. Bem não é um campo cheio de relva como o dos profissionais mas para o efeito é muito bom. Umas vezes mais longe, outras bem mais perto, para direita ou esquerda o que interessa mesmo é acertar na bola de golfe o maior numero de vezes. Podemos dar as tacadas que quisermos sem qualquer tipo de pressão o que é óptimo para quem se está a iniciar como foi o meu caso.
Para além de tudo isto não esquecer que estamos no Alentejo, os vinhos, o pão, a gastronomia são de chorar por mais e Évora é uma cidade linda, com variados pontos turísticos que merecem a nossa atenção.
Queria também dizer que adorei voltar a estar com um casal de amigos que já não via há muito tempo, de meter a conversa em dia, saber as novidades e trocar as experiências reais e actuais. O futuro é já ali e o relógio não pára.

Sem comentários:

Enviar um comentário